Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Passeio para Sodrelândia / 2012

No último sábado partimos para mais um passeio a Sodrelândia. Não sei se vocês se lembram, mas ano passado não pude acompanhar o grupo devido a investidura como Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão, ou seja, estava louco para apreciar aquela bela paisagem e curtir a hospitalidade de Sr. Lenílson.

Foto para registrar a saída.
Bem, o passeio anual dos Caça-Lamas Jeep Clube a Sodrelândia iniciou-se após momento de oração, dessa vez no Shopping Estrada. Seguimos em cinco carros até Serrinha, lá encontramos outros parceiros dos Caça-Lamas, que fizeram a trilha conosco. Dessa vez, guiados por Augusto, fizemos o percurso até Sodrelândia por caminho próximo a Cachoeira Amorosa. Percurso muito agradável por sinal: muito mata, nascentes e barulhinho de corredeiras. E como havia chovido dias antes posso afirmar que a trilha foi ótima. Veja as fotos.

Uma das nossas paradas em meio a mata.
Chegamos ao sítio por volta das 15h, e fomos recebidos com almoço, churrasco e muita laranja por grupo que havia seguido para lá desde sexta-feira. Montamos nosso acampamento, e logo a noite caiu trazendo aquele friozinho da serra com temperatura em torno dos 10ºC. Para esquentar, tivemos diversos tipos de caldos. Conclusão: não resisti, e antes das 21h já estava na cama. Mas tarde, chegou por lá o Juarez e sua acordeon. Confesso que ouvi, mas não tive coragem de sair da minha barraca quentinha.

Bela vista da Represa de Sodrelândia.
O sol teve trabalho para aquecer a manhã seguinte, mas nada que um bom café manhã não resolvesse...
Passamos boa parte da manhã colhendo frutas, hortaliças e mudas de plantas. Jogamos conversa fora e  logo após o almoço tivemos que levantar acampamento e retornar as nossas casas. Afinal de contas segunda-feira é dia de batente. 

Sr. Lenílson entre eu e Rosana.
Muito obrigado Sr. Lenílson! Saber receber é uma arte que o senhor domina muito bem. Até a próxima se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel