Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Venha participar da 8ª Romaria de São Cristóvão

Parece mentira mas mais um ano se passou. E no próximo domingo (22) ocorrerá mais uma Romaria de São Cristóvão.

Há cerca de dois meses, eu e um grupo de parceiros, estamos preparando mais uma festa de fé em louvor a São Cristóvão. E há mais ou menos uma semana, praticamente, venho respirando esse evento 24 horas por dia. Porém, é com muito carinho e prazer que dedico o meu tempo para realizar mais uma festa de sucesso.

A 8ª ROMARIA DE CAMINHONEIROS EM HOMENAGEM A SÃO CRISTÓVÃO, como de costume, terá a sua concentração a partir das 7h no trevo da Estrada dos Ceramistas com RJ-216 (Campos-Farol). Após benção inicial, a mesma atravessará a baixada campista até Santo Amaro, onde, por volta das11h30, o Padre Jorge Oliveira celebrará a uma Missa para todos motoristas, profissionais ou não, e seus familiares presentes.


As camisas do evento estão sendo vendidas pelo preço simbólico de R$ 10,00, dando direito a churrasco e tique para sorteio dos brindes. 

Na sequência haverá confraternização no campo ao lado da igreja. Lá teremos show de forró, muitas brincadeiras e sorteio de diversos brindes ofertado por uma série de patrocinadores, que cada vez mais se empenham em abrilhantar a nossa festa.


Assim, quero mais uma vez convidar você e sua família para vir agradecer por mais um ano de graças alcançadas. Pois poder sair e retornar as nossas casas já é uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel