Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vem aí a 8ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão

Julho chegou e mais uma vez Os Irmãos Caminhoneiros de São Cristóvão iniciaram os preparativos para a 8ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão. O acontecimento que já é um marco na baixada campista ocorrerá no próximo dia 22. 

A Primeira Romaria, em 2005, contou com presença de aproximadamente 30 caminhoneiros e a última acontecida no ano passado teve a participação de aproximadamente 400 pessoas. Este ano já confirmaram presença cerca de 200 caminhoneiros, que juntamente com suas famílias participarão desta festa. A beleza do evento se dá quando os caminhoneiros da baixada vão aderindo e aumentando a fila de caminhões que é esperada pela população, a qual os saúda numa demonstração de fé. 


A concentração será às 7h no Trevo da Estrada dos Ceramista com a RJ 216 - Campos Farol. Seguirá às 9h em direção ao distrito de Santo Amaro, onde ás 11h30 o Padre Jorge Guimarães de Oliveira, da Paróquia de Nossa Senhora de Lurdes, celebrará a Santa Missa com bênção aos caminhoneiros e motoristas. Na sequência haverá confraternização com brincadeiras, show de forró e sorteios de brindes oferecidos por patrocinadores.

Informações e contatos podem ser feitos através de meu email pessoal: josielmachado09@yahoo.com.br

AGUARDO VOCÊS LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel