Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização de fim de Ano

Padre Jorge Guimarães Oliveira
A confraternização de fim de ano dos Caça-Lamas Jeep Clube ocorreu no último domingo dia 18. Neste ano tivemos um momento especial, marcado pela presença do Padre Jorge Guimarães Oliveira da Paróquia São Gonçalo de Campos, que presidiu uma bela Celebração e abençoou todos os presentes.

Família Caça-Lamas assistindo a Celebração.
Nosso brinde.
A Celebração foi um momento de grande emoção para toda família Caça-Lamas que foi exaltada como modelo de companheirismo, solidariedade e filantropia. Mas a emoção foi ainda maior para eu e Rosana, que servimos como Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão (MEDSC), em uma cerimônia singela e única.

Padre Jorge entre Caças.
A alegria imperou entre todos.
Após a celebração foi servido um almoço especial à pessoas alegres, bonitas e de bem com vida, que se divertiram ao som de Maycon do Forró, ao mesmo tempo que viam uma retrospectiva dos melhores momentos do ano através de imagens (fotos e vídeos). Após o almoço, antes de ir embora, Padre Jorge abençoou os veículos dos presentes.

O caminhão novo de Salame recebendo a bênção.
Nova "safra".
A sobremesa foram dois bolos maravilhosos, fazendo com que várias pessoas levassem um "pedacinho" do mesmo para casa. Todos os associados ganharam uma garrafa personalizada de "pinga" e outros pequenos brindes. Antes do anoitecer muitos foram embora, porém, eu, compadre Fred, Mauricinho e Escadinha, com nossas famílias esquecemos da vida, colocamos o papo em dia e contamos "causos" até às 19h e tal...

A galera que esticou a saideira.
Hoje deixo meu agradecimento ao Padre Jorge, Ana Lúcia e Sr. Luís (MEDSC) que nos doaram seu tempo e carinho. Um grande e fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel