Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

11º Passeio da Independência

Gente foi muito show o 11º Passeio da Independência realizado pelo Jeep Clube de Castelo-ES. Eu e minha trupe estivemos lá marcando presença e representando o Caça-Lamas Jeep Clube.

Eu e Luís, um dos organizadores da FecaJeep 2011. 
Resolvemos, eu e Rosana, ir na última hora. Já era aproximadamente 17h30 de terça-feira, quando começamos arrumar tudo correndo para que pudéssemos sair em viagem com um grupo do Jeep Clube de Campos. Iniciamos a viagem  às 19h55, chegamos a Castelo por volta das 23h e logo fomos dormir pra recarregar as baterias.

Ao sairmos do hotel pela manhã já estávamos na concentração do evento, que diga-se de passagem foi muito bem organizado. A festa começou com  um super café da manhã e momento cívico, com direito a  hasteamento da bandeira nacional, execução do Hino Nacional, Hino da Independência e Hino de Castelo cantado pela tropa de Tiro Guerra. Houve distribuição de diversos brindes e as inscrições foram gratuitas. Apenas as camisetas foram vendidas.

Tropa Tiro de Guerra se apresentado.

Por volta das 10h saímos em passeio pela cidade e em seguida partimos para a zona rural do município. O dia estava simplesmente lindo, embora o ar estivesse muito seco. Subimos e descemos muitos morros, "comemos" muita poeira, mas nos divertimos muito. Veja as fotos.

Após a trilha houve um almoço de confraternização, mas como estávamos exaustos só procuramos tomar um belo banho e retornamos para casa, pois feriado na quarta-feira, infelizmente, não dá para esticar. 

Biblioteca  Castelo, um dos símbolos da cidade.
Hoje e amanhã acontece, também em Castelo, a FecaJeep 2011 que promete repetir o sucesso das edições anteriores. Porém, vou ficar por aqui, e se tudo correr bem amanhã vou curtir a Corrida de Fusca Cross e Auto Cross na baixada campista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel