Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Corrida de Auto Cross

No domingo passado tive a oportunidade de estar com companheiros do Caça-Lamas que foram prestigiar a corrida de Auto Cross e Fusca Cross na localidade de Campo Limpo na baixada campista.

Os fuscas deram início as competições.
O dia amanheceu nublado com promessa de chuva, mas a seca na região persiste e logo no início da tarde o sol mostrou sua cara secando rapidamente a pista de corrida. Um caminhão pipa teve muito trabalho para molhar a pista e fazer um pouco de lama.


Eu e Capachão.
Muitos amigos e populares foram prestigiar a corrida organizada por Júnior Capachão. Mirinho e Marcinho aproveitaram a oportunidade e comandaram o bar instalado no local, visando levantar fundos para o clube. O nosso grupo como de costume preparou aquele churrasco básico regado por cerveja bem gelada e muita conversa.

Galera Caça-Lamas.
Presenças de destaque foram o Sr. Manoel e D. Valéria, do Jeep Clube de Viçosa - Barro a Bar, que além de nos convidar pessoalmente para o 4º Encontro de Jipeiros de Ubá-MG, trouxe-nos aqueles deliciosos doces de leite que só a sua terra tem. Estiveram presentes, também, um bom grupo de capixabas que levantaram muita poeira na pista com suas gaiolas ou aranhas envenenadas. Confira alguns registros do dia na página de imagens 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel