E foi com uma super trilha regada a muita aventura e adrenalina que o Jeep Clube de Campos (JCC) lacrou seu evento em comemoração aos seus 21 anos de fundação.
Na sexta-feira um bom comboio de associados e membros do JCC saiu de Campos com destino a Rio Preto, via Tapera. Ao chegarmos a Pousada Olho D'água, local do evento, São Pedro literalmente abriu as torneira e mandou muita água, o que deixou muita gente apreensiva quanto a realização e o decorrer do evento. Confiantes, iniciamos os "trabalhos" com churrasco, caldos e "beebiiidaaaas".
Sábado a chuva deu uma trégua e após o café a galera se dividiu em dois grupos, um que seguiu para a trilha leve e outro para a pesada, no qual eu fui... E que trilha!!!
O dia estava fresco, com grande possibilidades de chuvas, mas Pai do Céu ouviu nossas preces e segurou a chuva. A trilha teve inicio por estradas vicinais com poucos declives, mas ao longo do percurso, caminhos e pastos que percorremos, nos deparamos com erosões, rilheiras, queda de barreiras, estradas cedendo e esbarrancando, travessia de rios, pedras, etc. Tudo isso, como se era de esperar, contribuiu para "problemas técnicos" em muitas viaturas, e não eram poucas, pois o evento foi muito prestigiado por jeepeiros de toda a região.
Em meio desses contratempos, já esperados em trilhas com muitos carros, a noite caiu e grupos menores foram se formando, onde um ajudava o outro como podia; Quero aproveitar, aqui em público, para ratificar meus parabéns ao diretor de trilha do JCC, meu amigo Dudu Jipeiro, e aos parceiros do Jeep Clube São João da Barra, que não mediram esforços para que ninguém ficasse para trás. Vocês são exemplos de garra!
Quanto a mim e a meu grupo, acho que fomos o terceiro grupo a concluir a trilha pesada. Os últimos só chegaram por volta da 1h30 de domingo, com um balanço de dois carros que ficaram sem condições de serem trazidos a noite, mas após algumas horas de descanso necessário e merecido, lá estavam apostos os nobres guerreiros para irem resgatar os jeeps deixados ao longo da trilha.
Enquanto isso, na pousada, sob um sol escaldante, a trilha de obstáculos foi avaliada, e alguns trechos foram retirados. Assim, foram realizadas as provas na pista de obstáculos e arrancadão, ambas por tomada de tempo. Saindo vencedores:
Arrancadão:
1º Kevin Leonardo Freitas (Equipe Gato)
2º Fábio Cortes (Equipe Rivotrilha/Macaé)
3º André Lopes (JCSJB)
Pista de Obstáculos - Masculino
1º Marcos Barreto (Marquinho do queijo)
2º André Lopes (JCSJB)
3º Maurício Koch (JCC)
1º Julieth Zanelato Riscado (JCC)
2º Maria Eduarda Araújo (JCC)
3º Mallu Cunha (JCSJB)
Após as provas aconteceu sorteios de brindes, a entrega da premiação, momento de confraternização e o encerramento do evento, o qual superou a expectativa de muita gente. Confira mais registros aqui.
Parabéns a todos que direta ou indiretamente se empenharam e se dedicaram para o sucesso do evento que marcou o 21º aniversário de fundação do Jeep Clube de Campos. VALEU FAMÍLIA JCC!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel