Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

21º Aniversário do Jeep Clube de Campos

E foi com uma super trilha regada a muita aventura e adrenalina que o Jeep Clube de Campos (JCC) lacrou seu evento em comemoração aos seus 21 anos de fundação.


Na sexta-feira um bom comboio de associados e membros do JCC saiu de Campos com destino a Rio Preto, via Tapera. Ao chegarmos a Pousada Olho D'água, local do evento, São Pedro literalmente abriu as torneira e mandou muita água, o que deixou muita gente apreensiva quanto a realização e o decorrer do evento. Confiantes, iniciamos os "trabalhos" com churrasco, caldos e "beebiiidaaaas".


Sábado a chuva deu uma trégua e após o café a galera se dividiu em dois grupos, um que seguiu para a trilha leve e outro para a pesada, no qual eu fui... E que trilha!!!


O dia estava fresco, com grande possibilidades de chuvas, mas Pai do Céu ouviu nossas preces e segurou a chuva. A trilha teve inicio por estradas vicinais com poucos declives, mas ao longo do percurso, caminhos e pastos que percorremos, nos deparamos com erosões, rilheiras, queda de barreiras, estradas cedendo e esbarrancando, travessia de rios, pedras, etc. Tudo isso, como se era de esperar, contribuiu para "problemas técnicos" em muitas viaturas, e não eram poucas, pois o evento foi muito prestigiado por jeepeiros de toda a região.


Em meio desses contratempos, já esperados em trilhas com muitos carros, a noite caiu e grupos menores foram se formando, onde um ajudava o outro como podia; Quero aproveitar, aqui em público, para ratificar meus parabéns ao diretor de trilha do JCC, meu amigo Dudu Jipeiro, e aos parceiros do Jeep Clube São João da Barra, que não mediram esforços para que ninguém ficasse para trás. Vocês são exemplos de garra!


Quanto a mim e a meu grupo, acho que fomos o terceiro grupo a concluir a trilha pesada. Os últimos só chegaram por volta da 1h30 de domingo, com um balanço de dois carros que ficaram sem condições de serem trazidos a noite, mas após algumas horas de descanso necessário e merecido, lá estavam apostos os nobres guerreiros para irem resgatar os jeeps deixados ao longo da trilha.


Enquanto isso, na pousada, sob um sol escaldante, a trilha de obstáculos foi avaliada, e alguns trechos foram retirados. Assim, foram realizadas as provas na pista de obstáculos e arrancadão, ambas por tomada de tempo. Saindo vencedores:

Arrancadão:
1º Kevin Leonardo Freitas (Equipe Gato)
2º Fábio Cortes (Equipe Rivotrilha/Macaé)
3º André Lopes (JCSJB)


Pista de Obstáculos - Masculino
1º Marcos Barreto (Marquinho do queijo)
2º André Lopes (JCSJB)
3º Maurício Koch (JCC)


Pista de Obstáculos - Feminino
1º Julieth Zanelato Riscado (JCC)
2º Maria Eduarda Araújo (JCC)
3º Mallu Cunha (JCSJB)


Após as provas aconteceu sorteios de brindes, a entrega da premiação, momento de confraternização e o encerramento do evento, o qual superou a expectativa de muita gente. Confira mais registros aqui.


Parabéns a todos que direta ou indiretamente se empenharam e se dedicaram para o sucesso do evento que marcou o 21º aniversário de fundação do Jeep Clube de Campos. VALEU FAMÍLIA JCC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel