Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de outubro de 2017

4ª Trilha do Batom

Aconteceu no último final de semana mais uma Trilha do Batom, evento dedicado as mulheres e amado pelas jeepeiras de plantão.


Este ano o evento foi organizado pelo Jeep Clube de Campos, que manteve, ou até superou, as edições anteriores.



A Trilha do Batom é um evento dedicado as jeepeiras, mas nem por isso excluí os jeepeiros, na verdade é um evento com brincadeiras sadias, voltado para toda a família. Harmonia, confraternização e brincadeiras offroad são características próprias do evento. Vejam mais fotos aqui.


A festa começou para muitos desde sexta-feira, mas foi no sábado que houve a abertura oficail e o inicio das aventuras offroad, com um passeio voltado para as meninas. Retornando a nossa base, a descontração marcou o resto do dia com direito a um belíssimo por do sol, passeio de barco sobre a areia, pancadão, fogueira, etc..




O domingo iniciou com alguns atolamentos e logo em seguida teve inicio as provas de circuito, onde as meninas deram mais um show e a família Kock superou as expectativas



Enfim, foi um final de semana maravilhoso, em companhia de velhos e novos amigos... 
Por mais eventos e finais de semana assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel