Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de julho de 2017

Construção da capelinha para imagem de São Cristóvão

É com imensa alegria que venho informar a todos meus amigos e seguidores que hoje foi dado início a um sonho que venho cultivando há muitos anos... A construção de uma gruta, na verdade, será uma pequena capela, que abrigará as imagem de São Cristóvão.


A obra está sendo feita junto ao posto 12 do BPRv, no entroncamento das RJ-216 (Campos Farol) e a RJ-238 (Estrada dos Ceramistas). 


Tenho certeza que este não é apenas um sonho meu, mas de muitos outros motoristas (profissionais ou não), caminhoneiros e carreteiros, que enfrentam as estradas diariamente ou com frequência. E que ali, em um dos pontos de entrada e saída da cidade, se sentirão abençoados por seu padroeiro.


Toda a obra está sendo custeada por doações, feitas por pessoas que acreditam neste projeto. 


A intenção é que a mesma esteja bem adiantada no dia 23 de julho, dia em que realizaremos a 13ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão.


Desde já agradeço, de coração, a todos que acreditam, se dedicam, patrocinam, apoiam e rezam para que tudo de certo. Agradeço a todos pelas doações já recebidas e por todas aquelas que ainda virão. 


Obrigada por tudo Senhor!
Que Deus e São Cristóvão continue nos abençoando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel