Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Desbravando a Serraria de Moto - Trilha do Alicate

Aproximadamente 28 anos depois, sábado me aventurei a fazer novamente uma trilha de moto, e não foi qualquer trilha, na verdade foi mais uma tentativa de desbravar a Serraria. 


Após concentração na área urbana de Rio Preto, eu e mais sete parceiros, partimos no sentindo contrário da trilha com a intenção de alcançar o ponto no qual acampamos no último dia 03. Mas não conseguimos alcançar o mesmo.


Fazendo o levantamento de moto, concluímos que não há a possibilidade de fazermos a trilha toda em 4X4. A questão não é só a falta de ponte, como suspeitávamos, mas porque há realmente lugares em que não tem como passar de carro. Até mesmo de moto, tivemos dificuldade, devido ao difícil acesso.


Como ocorre normalmente em uma trilha, tivemos problemas mecânicos. A moto de Jansen, quebrou o pião, mas o pior é que não tínhamos nenhuma ferramenta para solucionar o problema, até que, do nada, Julinho Machado encontra um alicate.


E este foi a nossa única ferramenta para corrigir o problema. E não é que conseguimos! Daí o termo Desbravamento da Serraria - Trilha do Alicate.


Ao retornarmos, passamos por Lagoa de Cima, onde uma galera do Jeep Clube de Campos, nos aguardavam. Veja as demais fotos clicando aqui.


Quero registrar aqui, meus parabéns e admiração pela parceria existente entre o Jeep Clube de Campos, Os Taralama e o Jeep Clube São João da Barra, que não estão medindo esforços para concluir o Desbravamento da Serraria. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel