Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Encontrão de Família

Sábado passado estive no Farol de São Tomé, onde aconteceu o primeiro grande encontro dos descendentes de João Ferreira Gomes, que se vivo fosse estaria completando 141.


Vovô João, como era chamado, vem a ser meu bisavô paterno, avô materno da Rosana e, ao mesmo tempo, bisavô materno e tataravô paterno de nossos filhos (Pedro e Joana). Confuso, talvez, mas é isso.


O encontro, organizado por Rosana, sua mãe e irmãs, foi uma grande oportunidade para nos se reunirmos, nos reencontrarmos e até nos conhecermos. Foram cinco gerações presentes.





A noite, com tema: Festa na Roça, foi muito animada com direito a quadrilha e seção nostalgia, com muitas fotos que estavam esquecidas nos baús familiares, mas que permitiram muitas viagens no tempo. Veja mais fotos aqui.


Acho que para um primeiro encontro, cada uma das 114 presenças foi de importância única, e como sempre afirmo: Perdeu quem não foi! Que venham outros encontros! 

2 comentários:

  1. Legal!
    Achava que isso não existia mais. Parabéns pra ti, pra Rosana e pra toda família.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julião!
    Foi uma ideia meio louca e improvisada, mas o pessoal gostou e já estão pedindo bis.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel