Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

9ª Trilha do Trabalhador

Demorou galera, mas cheguei para contar as aventuras da 9ª Trilha do Trabalhador promovida por Os Caça-Lamas Jeep Clube, na sexta-feira, 1º de maio. 


Este ano a nossa concentração foi na localidade de Olhos D'Água, onde a comunidade local nos recepcionou carinhosamente com um super café da manhã. Caça-Lamas e diversos amigos lá se reuniram para dar início a sua tradicional trilha e, diga-se de passagem, que trilha.


Saímos para trilha por volta das 12h, um tanto desmotivados já que São Pedro não mandou "aquela chuva", mas não foi por isso que a diversão foi reduzida, pelo contrário, as brincadeiras foram show de bola. Logo na saída o amigo Dudu Jeepeiro (Taralama) se jogou com seu Suzuki vala a baixo para fazer o esquenta.


Após o resgate do Suzuki, seguimos em direção ao Canal da Flechas e lá a galera se divertiu em campos, atolando e desatolando na lama. É, lá tinha lama e, areia também. 


A próxima parada deveria ser na praia, mas no caminho fiz o resgate de uma bezerrinha (recém nascida) fujona que queria nos seguir. Acho que sofremos de "amor a primeira vista", ela não queria ficar na fazenda.


Animal entregue ao devido dono, aí sim seguimos para as praias de Quissamã. Mar, brisa, vento, passeio pela praia, atola-desatola e muita gente encantada com as belezas de nossa região.


Próxima parada: Barra do Furado! E lá que o passeio de Troller pela barra, virou um mergulho e a grande atração do dia.


Foram diversas as estratégias para regatar nossos amigos Braz e Clóvis (Jeep Clube Castelo), que mesmo com a bagagem toda molhada conseguiram rir da situação. Confesso que quando vi a cena agi por extinto e corri como um louco com uma cinta para ajudar, mas quanto vi que estava tudo bem relaxei e aproveitei para dar um mergulho.


Saímos de lá, com um belo por do sol. "As almas" estavam leves e/ou lavadas após um dia de muita aventura com família, amigos e parceiros. Click e veja mais fotos.


Em nome da família Caça-Lamas quero agradecer a presença e participação de integrantes do Jeep Clube de Campos, Taralamas, Jeep Clube de Castelo, Jeep Clube Ibatiba e a todos que nos deram a honra de sua presença em mais uma Trilha do Trabalhador. VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel