Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Trilha do Papai Noel 2014

O final de semana passado foi de muitos compromissos e correria para a família Caça-Lamas.

A caminho de nossa região serrana.
Domingo pela manhã um pequeno grupo, inclusive eu, saímos para mais uma Trilha (passeio) do Papai Noel, algo que insisto em participar e manter por ser extremamente gratificante e prazeroso. A boa sensação de ver um sorriso brotar no rosto de uma criança, não há como explicar.

É tão pouco, mas o sorriso é tudo.
Este ano, para fugir um pouco as do costume, seguimos em direção a região serrana do município, mais precisamente para Rio Preto e Lagoa de Cima. Na volta fizemos uma pequena pausa em Santa Cruz. Tudo muito rápido porque o dia era corrido. Veja as fotos.


E por falar em corrido, em quanto isso Júnior Capachão corria no barródromo de Jacareípe-ES, onde se sagrou como campeão estadual capixaba de velocidade na terra. Hu Huuu!

Capachão curtindo sua vitória com Leydiane.
A noite, com muita honra e atendendo a um convite da comunidade de Mineiros, na baixada campista, o grupo participou da carreata em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira daquela localidade. 

Salve Nossa Senhora Conceição.
A festa iniciada na sexta-feira, seguiu a até a segunda dia 8, quando se comemora a Imaculada Conceição, com direito a quermesse e muitas brincadeiras como a do "pau de cebo" que não via há muito tempo.

Foram horas e inúmeras tentativas para resgatar o prêmio.
O domingo foi muito corrido e cansativo, e olha que ainda segui para terra do bang-bang (Rio de Janeiro) depois de tudo isso, mas com a alma leve na certeza ter feito aquilo que Deus programou para mim. Dever cumprido!

Parabéns Capachão!
Que venham muitas outras Trilhas do Papai Noel!
E que Nossa Senhora da Conceição nos proteja e guarde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel