Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Confraternização Caça-Lamas 2014

No sábado, dia 13, a família Caça-Lamas se reuniu para confraternizar e brindar o ano de 2014, que está chegando ao fim. Este ano optamos por nos reunir em um restaurante da cidade, já que este período é de muita correria para todos nós.


Particularmente, como atual presidente deste grupo, me senti muito honrado com a presença da maioria dos integrantes do grupo, salvo alguns que justificaram sua ausência devido a compromissos assumidos anteriormente.


Mas, graças a Deus, a noite foi muito agradável. Pelo menos, três gerações marcaram presença e aproveitaram para colocar conversa em dia, enquanto saboreavam um bom churrasco com aquela cerveja bem gelada (para os que são de cerva).


Quero aproveitar a oportunidade e, mais uma vez, agradecer a presença de cada um dos associados presente, como também agradecer a confiança que depositaram em mim para comandar este grupo durante esse ano. Sei que não agradei a todos, o que seria impossível, mas saiba que fiz o melhor que pude, pois sinto muito prazer de fazer parte dessa família e de poder vestir a camisa do grupo.


Sem querer ser injusto com ninguém, não posso deixar de fazer um agradecimento especial a Eliane, Diovane (Salame) e Escadinha, que levaram não só a mim, mas assim o grupo como um todo "colo". Se as nossas reuniões aconteceram como de costume foi graças a eles.


Então! Que 2015 possa ser um ano muito melhor e, é claro, com muito mais trilhas.
Grande abraço!
(Veja mais fotos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel