Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

1º Golden Stone Adventure 4x4

O 1º Golden Stone Adventure 4X4 foi show! A pequena e pacata cidade situada na zona da mata mineira, acolheu dezenas de jeepeiros que foram abrilhantar o evento organizado por Xyko - O Combatente.

Prontos para a trilha.
No intuito de participar de mais um evento parte do grupo Caça-Lamas e amigos seguiram na manhã do último sábado para Pedra Dourada. Lá chegando, logo seguimos para concentração do evento, que teve início com uma trilha leve com muita, muita poeira mesmo, que percorreu a região serrana do município. Após uma pausa para um merecido almoço, a tarde houve a segunda parte da trilha que terminou por volta das 21h, só que me atrasei e não deu para ir nessa segunda etapa.

Caça-Lamas marcando presença.
Mas se não deu para fazer a trilha, nada nos impediu de fazer aquele churrasco na praça. Crianças brincando, carne queimando e a galera colocando o papo em dia e fazendo e/ou estreitando novas amizades até o sono nos render.

O percurso foi repleto de poeira e alguns trechos de mata.
Domingo pela manhã reunimos nossa galera e fomos conhecer a bela cachoeira da Jacutinga, que mesmo em um período de estiagem nos proporcionou momentos agradáveis de lazer... 

Eu e meu vice.
Energias restauradas, hora de partimos para o evento indoor, com a inauguração da Pista de Auto Cross GOLDEN STONE, onde houve a disputa nas categorias jeeps e gaiolas. Os resultados foram os seguintes: 

JEEPS:
Ganhadores na categoria Jeep.
 1º Lugar: Clóvis Zoboli do Jeep Clube de Castelo-ES
 2º Lugar:  Mirinho de Os Caça Lama Jeep Clube de Campos dos Goytacazes-RJ
 3º Lugar:  Márcio de Os Caça Lama Jeep Clube de Campos dos Goytacazes-RJ

GAIOLAS:
Ganhadores na categoria Gaiola.
 1º Lugar: Felipe (Pé de Couve) OFF ROAD 4x2 Tatu de Chuteira de Guaçuí-MG
 2º Lugar: Xyko O Combatente Adventure (Na gaiola de Pé de Couve.) de Carangola-MG
 3º Lugar: Lucas OFF ROAD 4x2 Tatu de Chuteira de Guaçuí-MG

Fim de corrida, hora de arrumar a mátula e retornamos para mais uma semana de labuta, após um final de semana show de bola. Clique aqui e veja mais fotos.

Mais um por do sol para fechar o final de semana.
Parabéns Xyko O Combatente e parabéns prefeita Eunice pelo evento! 
E não se esqueçam de nos convidar para o próximo.

Um comentário:

  1. Mais uma vez venho agradecer a presença importantíssima e a colaboração imensurável para o engrandecimento de nosso evento por parte de todos vocês. Eternamente gratos. Vocês já são pessoas que moram em nossos corações e não poderão, de forma nenhuma, faltarem nos próximos eventos. Gde abc em 4x4 . Nos encontramos por esses rincões com a graça de Deus.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel