Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2014

8ª Trilha do Trabalhor

No feriado da última quinta-feira, nosso dia, rolou a já tradicional Trilha do Trabalhador em sua 8ª edição, que é promovida por Os Caça-Lamas Jeep Clube. Este ano fizemos a concentração no Posto Palladium, onde foi servido um farto e saboroso café da manhã para garantir a energia da galera.


Particularmente, ajudar a organizar o evento e está presente lá foi muito difícil para mim, pois Rosana, minha esposa, teve de ser internada naquela manhã para um procedimento cirúrgico. Mas é válido frisar, que eu só estava lá devido ao incentivo dela, que é uma amante do off-road. Outro problema foi a falta de chuva, tava tudo seco, e mais uma vez tivemos que recorrer a uma antiga cava de barro, o que não representou problema algum para aqueles que gostam de lama.


O local onde rolou a brincadeira era composto por uma espécie de pântano, onde quase todos brincaram e se divertiram bastante. E também, havia um baixadão repleto de lama onde alguns valentes se aventuraram, atolando e desatolando. Sujando o carro, mas lavando a alma.  


O grande barato de promover e participar de um eventos como esse sem dúvida é aproveitar e curtir as emoções do off-road, mas também poder rever, encontrar e fazer novos amigos que gostam de aproveitar a vida de uma forma simples e sem frescura. Gosto muito disso.


Após a brincadeira "suja" nos dirigimos para a localidade de Olhos D'Água, e para fechar a tarde preparamos aquele tradicional churrasco. 


Não posso  deixar de agradecer a participação do Jeep Clube de Campos, Os Taralama, da Equipe Feitiço Off-Road e todos aqueles que prestigiaram o evento. Veja mais fotos.


VALEU! OBRIGADO! FOI MUITO BOM!
QUE VENHAM MUITOS OUTROS EVENTOS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel