Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um dia na Pousada do Céu

Domingo passado, eu minha família tivemos a oportunidade de passar um dia muito agradável em Lagoa de Cima, com um grupo família, com direito a uma bela vista panorâmica e novas amizades.


Atendendo ao convite dos amigos Eliane e Diovane, por volta das 7h seguimos em três carros até o nosso destino, e em cerca de meia hora já estávamos em um local pra lá aconchegante batizado de Pousada de Céu, e mais, com direito a café da manhã e "misturas" preparados no fogão a lenha.


Ainda bem cedo, Diovane e Tael se animaram para uma pescaria, mas se não fosse o peixe garantido na geladeira ficaríamos só na vontade. mas durante todo o dia tivemos um cardápio super variado: caldo verde, costela na aipim, churrasco, peixe frito, cerva gelada, sobremesas maravilhosas etc. E como se come!


Além da comilança, todo o dia foi regado a muita "prosa", com direito até a sessão de fotos (Veja mais cliques). O tempo passou sem que percebêssemos. O casal Batista e Catarina são anfitriões de mão cheia, e seu filho Julinho com sua esposa Graciene nos deixaram muito a vontade, em um ambiente aconchegante e acolhedor. E com certeza, o convite para um breve retorno já está confirmado.


É muito bom saber que em um mundo em que prevalece as amizades virtuais, ainda é possível e prazeroso viver amizades reais. Então deixo aqui, mais uma vez, o meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel