Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra

Após passar todo mês de julho dedicado aos motoristas, finalmente voltei as trilhas. Isso porque, no último final de semana rolou o VII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra. E vocês sabem que festa jeepeiros é oportunidade garantida de revermos amigos e colocarmos a conversa em dia. Há, como eu precisava disso...

Encontro de amigos.
Assim, no sábado a tarde parti com minha família para "Sede campestre dos Caça-Lamas Jeep Clube" (rsrs), ou melhor, para o sítio de Paulo Roberto em Grussaí. Lá fomos muito bem recebidos por ele e sua mãe D. Ilze. Mas logo fugimos para o Balneário de Atafona, local da festa, e ainda conseguimos fazer o passeio off-road que foi até o pontal, com aquele por do sol mágico.

Branquelinha aprontando.
A noite a galera dos Caça-Lamas se reuniu no sítio para o nosso tradicional churrasco, e logo após fomos repor as energias para o segundo dia de festa. E na manhã seguinte estávamos lá: aptos para a trilha. Não vou comentar, acredito que as fotos, que estão na página de imagens 2012, sejam suficientes para vocês terem uma noção.

Não faltou adrenalina.
Parabéns para o Jeep Clube de São João da Barra. 
Obrigado a Paulo Roberto pela acolhida. 

QUE VENHAM MAIS TRILHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel