Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

Resultado do Rally Universitário Fiat em Campos dos Goytacazes

Devido a programações pessoais não pude estar presente no Rally Universitário Fiat que aportou na cidade neste final de semana, mas trago para vocês a classificação do mesmo. Confiram:

Equipe de Macaé se classifica para a final do Rally Universitário Fiat
Pela primeira vez em Campos dos Goytacazes (RJ), o Rally Universitário Fiat fez a festa das famílias da cidade do Norte Fluminense. Equipes formadas por pais e filhos, amigos, namorados, além de maridos e mulheres agitaram trilhas e avenidas do município. A dupla que teve mais motivos para comemorar foi formada por Marcelo Rangel / Mateus Vilas Boas, de Macaé (RJ), que venceu na categoria Universitário e se classificou para a final do evento, em dezembro. “Foi a nossa segunda participação. Ano passado, em Macaé, ficamos em sexto. Treinamos com a planilha de 2011 e no demos bem”, contaram os amigos de trabalho. A vitória na Paixão Fiat foi da dupla Marcos Giannoni / Renata da Silva Oliveira, de São Paulo (SP). 

A competição considerada a porta de entrada para o off-road teve representantes de diversas cidades vizinhas a até de algumas capitais, como Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A prova com 115 km foi disputada em 3h36min. Os 110 competidores, entre pilotos, navegadores e zequinhas, permitiram a arrecadação de 440 latas de leite em pó, repassadas para duas instituições filantrópicas da cidade: o Lar de Acolhimento Respeito e Amor – LARA – e para a Associação Mantenedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo.

“Campos precisava de um fim de semana como esse. Deixamos de visitar nossa família no Rio, o que sempre fazemos, para experimentarmos as emoções de um rally”. A frase do casal Luiz Fernando de Medeiros/Adriana Salles da Motta é um exemplo da alegria que o evento proporcionou aos que buscaram “um fim de semana diferente”. Entre as equipes femininas, estava a formada por Claudia Alcântara e suas duas filhas: Ana Clara e Mariana Vetromille. Segundo Claudia, “melhor do que ganhar o carro é a oportunidade de fazer essa farra e se aventurar pelas trilhas com minhas filhas e companheiras de equipe”.

A dupla de noivos Luiz Felipe Kreile/Débora Garcia desejava “aparecer na foto do pódio”. Ano passado, na primeira prova em que competiram juntos, eles ficaram em quinto lugar na categoria Paixão Fiat. Por não acreditarem que poderiam fazer um bom papel, foram embora antes da divulgação do resultado. “Recebemos os brindes e troféus depois, mas ficamos de fora da foto”. Mordida pelo “bichinho da aventura”, a dupla decidiu ir com o seu Palio, em seguida, ao extremo Sul do Continente. Para o próximo janeiro, Luiz Felipe e Débora planejam uma aventura ainda maior: “Vamos fazer uma viagem de um ano, entre o Sul da Argentina e o Alasca”. Vão levar na bagagem os troféus e os brindes da segunda colocação na Paixão Fiat, além da foto do pódio, é claro. 

Veja os cinco primeiros de cada categoria:
Categoria Universitário
1º - Marcelo Rangel / Mateus Vilas Boas – Macaé - RJ – 1379 pontos
2º - Rafael de Araújo / Rauile Tavares – Conceição de Macabu - RJ – 1875 pontos
3º - Leonardo Henriques / Lucas Assad – Campos - RJ – 2931 pontos
4º - André Tardin / Gabriela Faial - Campos - RJ – 3437 pontos
5º - Rodolpho Dias Neto / Ana Paula Leite – Macaé - RJ – 3557 pontos
Destaque Feminino - Elizabeth Ribeiro / Luiza Ribeiro / Carolina Ribeiro - Campos - RJ – 24.916 pontos

Categoria Paixão Fiat
1º - Marcos Giannoni / Renata da Silva Oliveira - São Paulo - SP – 2.350 pontos
2º - Luiz Felipe Kreile / Debora Garcia – Macaé - RJ – 3.491 pontos
3º - Paulo Cesar dos Santos / Thiago Locatelli dos Santos / Lucas Locatelli dos Santos – Campos - RJ – 4.409 pontos
4º - Igor Junior do Carmo / Carlos de Souza - Belo Horizonte - MG – 8.733 pontos
5º - Thiago Macedo da Silva / Rogério Chagas da Silva - Campos - RJ – 13.105 pontos
Destaque Feminino – Claudia Alcântara / Ana Clara Vetromille / Mariana Vetromille – Campos - RJ – 14.451 pontos

O Rally Universitário Fiat segue agora para o Nordeste, para as provas do dia 16 de setembro, em Maceió (AL), e 23 de setembro, em João Pessoa (PB). O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally

Fonte: http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/release.do?operation=detalhar&idRelease=387

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel