Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

1ª Trilha Off Road de Jeep em Rio Preto

No último sábado e domingo rolou o 1º Trilha Off Road de Jeep em Rio Preto, distrito de Morongaba, Campos-RJ. O evento foi organizado por Cristiano Garcia que utilizou como base o espaço da pousada Olho D'água, de propriedade de sua prima Adriana.

Paisagem deslumbrante.
Bem, no sábado pela manhã nos concentramos, como de costume, no trevo da estrada dos ceramistas. E após uma pausa para comprarmos gelo, seguimos direto para Rio Preto. Lá armamos nosso acampamento, tomamos banho no Rio Preto e após o almoço saímos para um trilha de nível três. Nela tivemos a oportunidade de vislumbrar ao horizonte nossa bela cidade. Tudo corria bem até que um incidente marcou a trilha. Após fazer reparos mecânicos,  parte do grupo e a família Caça-Lamas retornou para o acampamento. 

Esqui barriga.
Ao anoitecer fomos brindados por um belo luar e como sempre aproveitamos para colocar a conversa em dia. Tia Eliane preparou um super ensopado de carneiro com aipim, que fico com água na boca só de lembrar. HUMM!!! E após jogarmos muita conversa fora, por volta das 21h, o grupo que seguiu na trilho chegou com poeira até a alma, mas com muita história para contar.

Branquelinha na trilha.
No domingo pela manhã tínhamos a intenção de sair para uma trilha mais light, mas o calor era tanto que não resistimos as brincadeiras no riacho próximo. Além disso, nosso amigo Alexandre bancou uma churrascada, sob uma bela mangueira,  por conta de seu aniversário. 

Alexandre (o aniversariante) e Cristiane.
Acredito que todos que tiveram a oportunidade de participar desse evento, curtiram muito. Um evento marcado pela descontração, ambiente familiar, pela bela paisagem e a vantagem de estarmos em um dos belos cartões postais de nosso município. 

Parabéns pela iniciativa Cristiano! Que eventos como este se tornem cada vez mais frequentes. 

Um comentário:

  1. fiquei feliz sim! vc nao vai colocar fotos do encontro de jepeiros de santa maria madalena 11 encotro em 2012 se tiver fotos posta.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel