Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova enchente!!!

É galera a situação aqui continua crítica. Estamos passando pela segunda enchente em menos de uma semana. 

Av.: Rui Barbosa por volta das 18h de ontem.
Rua dos Goytacazes vista da descida da ponte da Lapa.
Por volta das 23h tinha gente acampando no meio da rua.
Rua dos Goytacazes vista de frente de minha casa.
Ontem pela manhã o rio Paraíba do Sul voltou a subir rapidamente e, novamente, minha rua teve que ser interditada.

Fundos de minha casa por volta das 10h de hoje.
A água começou a entrar pela saída para a vila dos fundos.
Às 19h a cotação do rio estava em 11,10m, hoje à 1h era de 11,15m. O misterioso é que às 6h o rio já havia recuado para 11,06m e às 14h marcava 10.85m., mas de lá para cá, como comprovam as fotos, a água começou a entrar em meu quintal. A água da rua escoou rápido, mas a minha situação, e de muitos vizinhos, está ficando crítica. 

A tarde a água já havia tomado toda a garagem.
Até o quarto de guardados foi tomado pela água.
Estamos precisando, URGENTEMENTE, de uma bomba de sucção para jogar a água para rua.
HELP! HELP!! HELP!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel