Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonho de Motor Home!!!

Algum tempo atrás recebi um e-mail do meu primo Fabiano Rios destacando este sonho de consumo. Fiquei com tanta "água na boca" que estava esperando uma oportunidade de compartilha-lá com vocês.






















Observaram os detalhes?
Quem não gostaria de encarar a estrada, sem preocupação com destino e hospedagem, embarcado nessa máquina? Alguém aí levantou a mão? Claro que não!
Tentei buscar o valor desse brinquedo Marcopolo, mas não consegui. Na verdade, acho que não tem preço. Também para que... Ele está a milhas de distância do meu poder aquisitivo. Mas para quem pode... fica a dica e/ou o sonho, já que sonhar não custa nada.

Um abraço e bom final de semana!

Fotos: http://autoclube.blog.br/2011/08/motor-home-marcopolo/ 

2 comentários:

  1. Ola Josiel
    O preço exato eu não sei, mas posso te afirmar que tem sete digitos.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. QUAL SERA A EMPRESA QUE DESENVOLVEU ESSA MARAVILHA?

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel