Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trilha do Facão

Após quase uma semana de chuva estava louco por um dia de trilha e comecei a colocar pilha na galera para curtimos uma trilha com LAMA. Assim marcamos para sábado (03) às 12h.

Sexta-feira fui a festa de formatura de meu sobrinho Laio, que foi ótima. Conclusão: fui dormir às 3h da manhã e não consegui acordar antes das 10h30 de sábado. Saí com Pedro (meu filho) para acertar compromissos de trabalho e por volta das 13h30 cheguei a concentração em Mineiros, onde gentilmente me aguardavam.  
       
Alguns carros deslizavam sobre a lama.
Saímos em 10 carros para fazermos o percurso da Trilha do Facão. Mirinho finalmente estreiou sua "nova" Toyota na lama e, como eu, parecia um pinto no lixo. Fred aproveitou para "amaciar" o motor novo de Margarida, enquanto Frederico caprichava na cobertura fotográfica. O companheiro Marcelo apareceu por lá com uma Triton zerada e não teve pena de sujar o seu brinquedo novo, só não queria arranha-lo. Yuri, Paulo e Escadinha, atualmente sem 4X4, foram de carona, mas não deixaram de se divertir. O Jeep de Alexandre, para variar, teve novos problemas elétricos. Mas Rogério (Cabeção) também abriu o capu. Júnior (Capachão) disse ter vendido o Suzuki, mas tinha que dar uma última voltinha para se despedir do valente. 

Vejam do meu ângulo.
Tive que ir embora cedo (Detalhe: havia combinado com Rosana de irmos a um aniversário às 14h em Cajueiro. Fomos, mas só chegamos após o parabéns.). Mas no dia seguinte fiquei sabendo que Marcinho e Salame se aventuraram em um cabo de guerra. Eu adorei, como sempre, mas gostaria muito mais se tivesse mais lama e buracos. 

Marcelo aprontando com sua Triton.
Bem, para concluir, gostaria de frisar que diversão é para quem gosta e sabe levar a vida. Não precisamos esperar um "evento" para fazermos trilhas e/ou passeios. Assim como a Trilha do Facão, existem diversos locais em nossa região que valem a pena serem visitados e dá para fazer isso em apenas um dia ou em algumas horas. Veja mais fotos.

Não se esqueçam que domingo tem a trilha do Papai Noel. Espero vê vocês lá.

Um comentário:

  1. Fala Josiel , meu camarada , obrigado por colocar uma foto da minha barrigudinha (l200 triton no seu blog )
    Os caça-lamas são realmente uma familia e tanto ,
    e vamos para as próximas brincadeiras !!!
    Parabéns pelo blog que está muito bacana
    Abração meu amigo !!

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel