Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festa em Água Preta

Atendendo a mais um convite, no último domingo os Caça-Lamas foram participar da 1ª Cavalgada de Água Preta, localidade de São João da Barra.
Como adoro uma festa lá estava, com minha família, para ajudar a preparar um café da manhã para o nosso grupo, idéia do meu amigo Mauro.

Fala sério. Abre o apetite de qualquer um.

Como de costume partimos de Mineiros, e chegamos tão rápido que não me dei conta de registrar o percurso. A festa era em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da localidade, porém a igreja passou o dia com as portas fechadas.

A festa parecia morna até que ouvi motores roncando em uma pista de MotoCross. Tudo de bom!
Me recordei de velhos e bons momentos...

D+!!!
Ainda adolescente, saí com um grupo de amigos motoqueiros para uma festividade como esta. Lá chegando debaixo de muita chuva descobrimos que o evento de MotoCross havia sido cancelado, pois a equipe organizadora não compareceu. Então colocamos "pilha" e improvisamos a nossa corrida. A população local gostou tanto que houve até premiação. No dia seguinte, tive que contar o feito para o meu pai. Sabia que iria levar uma bronca, mas como ele iria ficar sabendo de qualquer forma, era melhor que eu mesmo contasse.

- Pai, participei de uma corrida de motocros.
- Você quer que eu venda a sua moto, não é?
- Pai, eu tirei o 3º lugar.
- Você é muito atrevido e não tem responsabilidade. Não sabe o risco que correu no meio daquela gente toda.
- Pai só haviam três participantes.  

Parece piada mas foi real. Confira mais fotos.

Um comentário:

  1. Olá Josiel!

    Sinto muito pelo seu blog antigo, mas continuaremos a segui-lo.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel