Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Parabéns Caminhoneiros e Motoristas

Estou aqui hoje para parabenizar todos os motoristas, profissionais ou amadores, pela passagem de seu dia comemorado junto ao nosso Padroeiro São Cristóvão.



Parabéns aqueles que fazem da estrada sua fonte de sustento e de diversão, sempre com responsabilidade.

ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO

“Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança, porque carregava nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu encontrar, venha elas dos homens ou do espírito infernal.
Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém!” São Cristóvão rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel