Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arraiá da Fazenda do Carmo

No dia 16 de julho comemora-se Nossa Senhora do Carmo, assim no último sábado fomos até a Fazenda do Carmo, na baixada campista para lhe fazer uma homenagem.

Na festa tipicamente julina, o Caça-Lamas Jeep Clube se fez presente na barraca de bebidas, não que nós quisessemos, mas já que insistiram tanto, porque não juntar o útil ao agradável?

Cheguei lá no meio da tarde para ajudar Mirinho. Fui ficando, fincando e não consegui sair. Vocês sabem que me tornei um expert em bar desde o último arraiá dos Caça-Lamas. Alexandre, Marcinho e Escadinha, também marcaram presença desde cedo e com o cair da noite muitos do grupo estiveram por lá.


O ponto alto da festa, sem dúvidas, foi a quadrilha improvisada, já que a própria falta de ensaios é que faz com que estas apresentações sejam sucesso garantido. A música ao vivo com direito a acordeão (ou sanfona, não sei), também foi sucesso garantido, pois ajudou a espantar o frio. Confira as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel