Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Abrindo a temporada de trilhas de 2018

A chuvinha que caiu na doce terra na última semana, fez com que uma galera, através do whats app, se animasse para fazer uma trilha básica. Assim, eu, Pedro (meu filho) e mais uma equipe de jeepeiros, de diversos grupos da região, saímos no sábado cedo para brincarmos com nossos 4X4.



Encerrada a temporada de praia e veraneio, abrimos então a temporada de trilhas - 2018. Confira mais fotos aqui.



Partimos para a região serrana do município, mais precisamente para Rio Preto, lá fizemos um pit stop na beira do rio, onde preparamos churrasco, contando causos e traçamos metas off road para o ano que "acaba" de começar.



Após a pausa, demos continuidade a trilha, com diversão e adrenalina. Mas... como toda trilha sempre tem que ter uma baixa, dessa vez fui eu, eu não, o meu Jeep (Bob Esponja), que voltou para casa sendo rebocado pelo meu parceiro Dudu Jipeiro.  


Em breve, se Deus  quiser, estaremos dando continuidade a nossa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel