Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Encontro de Jipeiros de Farol de São Thomé

O Jeep Clube de Campos promoveu mais um evento de sucesso na praia campista, oportunidade de reencontrar e fazer novos amigos.


O evento teve início na noite de sexta-feira (19), com recepção daqueles que foram prestigiar o evento. Exposição das máquinas 4X4, bom papo e churrasquinho foram os ingredientes da noite que se adentrou pela madrugada.


No sábado pela manhã nos concentramos para um passeio que percorreu a orla da praia, seguindo em off Road até o lado campista de Barra do Furado.  Aventura rápida, porém gostosa e com direito à pausa para banho nas águas quentes daquele balneário, agradando as diversas gerações que participaram do passeio. Clique aqui e veja mais fotos



Retornando do passeio, mais uma vez, foi feito jus ao nome do evento: “Encontro de Jeepeiros”.  A galera de diversos grupos e regiões que vieram prestigiar o evento, ficou reunida em um ambiente onde reinou  a alegria e muita harmonia, por diversas horas.




No domingo, o ritmo foi mais lento, muita gente cansada, mais alguns guerreiros tiveram fôlego para perpetuar o evento.



Enfim, saldo prá lá de positivo. Valeu e marcou mais um verão do Farol. Que possamos manter este encontro e transformá-lo em uma tradição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel