Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novidade TAC 2017 – TAC Maranhão: Viva Mais Essa Grande Aventura!!!

Tem novidades da TAC (Transamazônica Challenge) no ar! Sérgio Holanda comandará novas aventuras.


Esse ano, além das tradicionais TACs (Terra do Sol e Amazônia) que ocorrem entre os dias 07 e 29 de abril, vai rolar a TAC Maranhão, entre os dias 03 e 08 de maio. Confira aí os novos roteiros e emoções:


#TACSerraDoSol – TAC estruturada para trilha técnica em um lugar fantástico: a Gran Sabana Venezuelana. Lá, os participantes vão viver muita adrenalina e contemplar paisagens de tirar o fôlego em uma aventura inesquecível. De 07 à 14 de Abril.


#TACAmazônia – TAC com essência de desafios na lama, matas fechadas, trajetos de balsas, muita adrenalina em estradas abandonadas e trajetos inesquecíveis. Neste trecho da aventura, os participantes vão encontrar sempre um novo caminho e viver uma nova emoção. De 18 à 29 de Abril.


#TACMaranhão – TAC para conhecer, rever e viver as belíssimas paisagens de uma das regiões mais deslumbrantes do Brasil através de um trajeto fantástico e cheio de desafios. De 03 a 08 de Maio de 2017.

A TAC Maranhão, irá enfrentar as diversidades da região de cerrado e mangue dessa belíssima região do Brasil. Com cinco dias de deslocamento, sendo quatro dias de acampamentos com estrutura mínima ou quase nenhuma e uma noite em uma belíssima pousada para o encerramento do evento com uma festa regada a muita comida tipica e música.


A data prevista para a TAC Maranhão é 03 de Maio e finalizando dia 08 em Barreirinhas, famosa cidade de acesso aos Lençóis Maranhenses. Muitos obstáculos naturais, que exigirão perícia e equipamento adequado, pneus MUDs e Snorkel são essenciais, além de todo preparativo para os dias de acampamento. Paisagens deslumbrantes, rios, lagos, vegetações, animais, praias de água doce e algumas surpresas.

Preparem-se para mais uma grande aventura e acessem o link abaixo para assistir um pouco do que lhes esperam.




Fontes:
http://www.holanda4x4.com.br/tac-2017-novidades/
http://www.holanda4x4.com.br/novidade-tac-2017-tac-maranhao-viva-mais-essa-grande-aventura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel