O sábado passado foi marcado por momentos de emoções muito diferentes. Logo pela manhã fui me despedir de Ilka Quintanilha e levar o meu abraço de solidariedade a Neyzinho, Ralph e Joyce, em um momento de muito pesar. A tarde, na certeza de que somente Deus sabe de todas as coisas, fui abraçar e parabenizar o casal Elza e Zé Bofinho por mais um Carnajeep.
O Carnajeep é uma tradicional festa de jeepeiros, na verdade, um pré carnaval com muita gente amiga, alegre e bonita, que se reúne para abrir as festas carnavalescas.
Devido aos acontecimentos do dia, não tive com participar da Jeepeata que cruza as ruas do município são joanense atraindo pessoas de várias gerações, mas esperei pelos "jeepfoliões" na casa dos anfitriões que, como sempre, recebeu a todos com muita alegria e descontração.
A feijoada e o cozinho preparado por Zé, foram atração a parte, mas o grande barato do evento é poder ver e rever amigos com muitas coisas em comum. Além disso a festa foi animada por uma banda de primeira que sempre toca por lá, só não sei o nome.
Para fechar a tarde impecável, os organizadores fizeram um momento de oração e agradecimentos, no qual a Ilka e seus familiares foram lembrados. Também fizeram sorteio de alguns brindes (Bananinha) e, eu e a galera improvisamos até um leilão.
E assim, foi mais um Carnajeep. Festa repleta de amigos, gente bonita, boa música e comida saborosa. Confira aqui todos os clicks.
Se Deus quiser, ano que vem, estaremos aqui para contar sobre mais um Carnajeep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel