Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Agitos do Carnaval (02/2015)

Como disse Dom Helder Câmara, Carnaval é a alegria popular, uma das raras alegrias que este povo sofrido ainda tem. E assim, eu, família e amigos aproveitamos estes quatro dias.


Como relatado anteriormente a sexta-feira ficou por conta da família Caça-Lamas, no sábado... Há no sábado... Eu dormiiiiii muiiiiiito!!!! Acho que estava de ressaca dos dias de trabalho intenso. De casa, ouvi o show de Elimar Santos, foi muito bom, mas não tive pique de ir até lá.


Domingo, dia do Senhor, fomos a Santa Missa cedo para agradecer a Deus diversas graças, mas principalmente pelo aniversário da minha Joaninha, que completou nove anos. Isso mesmo, já são nove anos. Júnior e Neiva se lembraram da data e a homenagearam, numa grande demonstração de carinho. E a noite as tias e avós vieram cantar o parabéns oficial. E para fechar a noite teve mais folia casa de Dalvane.


Já na segunda, mantendo a tradição, juntamos uma galera e fomos para a praia do Açú, onde Edna Tavares, irmã de Júnior do Petróleo, abriu sua casa para nos receber. Lá, preparamos um churrasquinho enquanto as caças prepararam um almocinho de primeira. Papo vai, papo vem e a alegria foi garantida com o bloco as “piranhas” do Açú. Transformações que deram gosto de se ver. Só saímos de lá a noite.


E para fechar a folia, na terça-feira, fui de trio com Nelson - o Príncipe Negro - e marchinha. Mais fotos.


Passado os dias de carnaval teve início a Quaresma, e a campanha da fraternidade 2015, que este ano tem como tema “Eu vim para servir.” (cf. Mc10,45). 


Que possamos contribuir por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel