Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

6ª Jeepeata de Santo Amaro

Mantendo a tradição e manifestando a sua fé, a família Caça-Lamas promoveu no último sábado mais uma Jeepeata em homenagem ao padroeiro da baixada campista - O glorioso Santo Amaro.


Agradecer as diversas graças já alcançadas e, rogar a interseção de Santo Amaro junto ao Pai é um ato muito comum entre campistas e pessoas de diversas cidades que são devotas do santo milagreiro. Sendo assim, há 6 anos Os Caça-Lamas passaram a fazer parte da programação da maior festa da baixada campista.


Este ano, finalmente, Diovane (Salame) e Eliane tiveram a honra de conduzir a imagem do padroeiro, de Farol de São Tomé até a sede do 5º distrito de Campos. 


Antes da jeepeata, os devotos se reuniram na residência de verão do casal para rezar o terço e reafirmar seus agradecimentos e pedidos.  Em seguida teve início a jeepeata, que a chamou a atenção e despertou a fé da população ao longo do percurso.


Chegando a Igreja de Santo Amaro, os Caça-Lamas conduziram a imagem até o altar, onde Padre Alcemar Pereira celebrou a Santa Missa, seguida do 5º dia do novenário.


Assim, mais uma vez, a família Caça-Lamas reafirmou a sua fé.
Veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel