Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Barracas automotivas

Não sei quanto a você, mas posso afirmar que é um dos meus sonhos de consumo, assim como de muitos outros, principalmente os apaixonados por um pouco de aventura. Veja que show.  


Como alternativa das barracas convencionais, as barracas automotivas são opção para quem deseja fazer uma expedição longa ou uma simples viagem para acampar. O produto, fabricado pela Camping’s World, é 100% brasileiro e patenteado, e suporta até 300 quilos de peso.


A montagem da barraca é feita em cima de um veículo que possua rack ou bagageiro e a praticidade na instalação é uma de suas vantagens. Pode ser encontrada nos tamanhos Casal (2 pessoas), Casal Plus (2 adultos e 1 criança) e Família (3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças), e por não estar em contato direto com o solo, os acampantes ficam longe de umidade, animais, lama, entre outros “obstáculo”.


Além da armação, a barraca conta com tecido impermeável, colchão, travesseiros, escada telescópica que alcança 2,20 metros, tela mosquiteiro e varanda. Para mover o veículo do lugar não é necessário fazer desmontagem.


Muito legal poder viajar literalmente com a casa nas costas, independente de qual for o seu carro. Os modelos são bem variados atendendo diversos gostos.


Para mais informações (modelo mais adequado e preços), acesse o site da Camping’s World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel