Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

4ª Jeepeata em Homenagem a Santo Amaro

No sábado (12) os Caça-Lamas Jeep Clube e amigos realizaram a 4ª Jeepeata em Homenagem a Santo Amaro, padroeiro da baixada campista.

A Jeepeata a caminho de Santo Amaro.
A 270ª Festa de Santo Amaro teve início em 06 de janeiro com o novenário e segue até hoje com o show da dupla César Menotti e Fabiano. Entre a programação oficial da festa já está inclusa a Jeepeata organizada pela família Caça-Lamas, que é uma forma de demonstrar nossa fé e adoração ao Santo milagreiro, que já fez muito por cada um de nós.

Família Caça-lamas e amigos sob as bênçãos de Santo Amaro.
Ao chegar em Santo Amaro, a jeepeata era esperada pela comunidade local e demais comunidades convidas (Marrecas, Babosa, etc.) a fazerem parte do sétimo dia do novenário ao Santo milagreiro. Em seguida, Dom Beda celebrou a Santa Missa que também foi em ação de graças pelos 15 anos da Caça-Lama Letícia Valencia.

Letícia Valencia.
A previsão para este ano era para que Diovane e Eliane levassem a imagem na jeepeata. No entanto, eles gentilmente cederam a vez para Fred e Átima que, assim como eles, também receberam graças recentemente. Confira mais fotos.

A imagem de Santo Amaro em procissão.
E por falar em graças, este ano me juntei a milhares de peregrinos e fiz o chamado Caminho de Santo Amaro, num percurso de aproximadamente 38 km, saindo do centro de Campos indo até o distrito da baixada, como forma de agradecimento por diversas graças alcançadas. Acostumado a fazer o percurso Farol-Santo Amaro, confesso que vir de Campos foi muito mais difícil. Minha pressão arterial caiu, baixei posto médico, mas consegui. Pela manhã fui até Cachoeirodo Itapemirim-ES a trabalho e, infelizmente, não tive pique para assistir ao show do Padre Fábio de Melo ontem. Mas não me arrependo. Se tiver a oportunidade farei o sacrifício em forma de gratidão novamente. 

PARABÉNS PARA LETÍCIA
 E VIVA SANTO AMARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel