Total de visualizações de página

sábado, 12 de janeiro de 2013

1ª Reunião do ano

Extraordinariamente os Caça-Lamas Jeep Clube realizou na última quinta-feira a primeira reunião do ano. Em ritmo de férias a reunião foi no Farol de São Tomé, mas precisamente na casa de Eliane e Diovane, que como sempre nos receberam de braços abertos.


Em noite pra lá de agradável, além de um suculento mocotó e do tradicional churrasco estiveram na pauta: os últimos preparativos para a 4ª Jeepeata de Santo Amaro e a dificuldade de áreas para se fazer trilhas e/ou eventos off-road pela região.


Este último tema gerou polêmica e indignação aos apaixonados por aventuras off road. Na verdade, a família Caça-Lamas, assim como outros grupos, se formou e se mantém graças ao amor por aventuras 4X4. Porém, hoje este tipo de atividade está restrito a poucas propriedades privadas.


Mudando de assunto, quero parabenizar os Caças pela iniciativa da reunião de verão e ressaltar que a mesma trouxe bons ventos e chuva, que caiu nesta sexta-feira como bênçãos sobre a terra seca. E se firmar por mais alguns dias será possível nos divertir, mesmo que seja em uma cava de barro.


Quanto a Jeepeata, a mesma ocorrerá daqui a pouco saindo da "Portelinha" - Farol de São Tomé - e seguirá até Santo Amaro.


Quem quiser e puder, pode e deve participara desde ato de fé. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel