Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Festa Country

Os Caça-Lamas promoveram a sua primeiro Festa Country que animou a noite do último sábado. A festa estava programada para ocorrer em uma chácara da baixada, mas devido a instabilidade do tempo foi transferida para o salão Festa e Cia., e quem passou por lá, com certeza, aproveitou e aprovou a noite.

Compadre Fred, eu, Mauro e Júnior.
Os quitutes como: caldo verde, mocotó, vaca atolada, etc., que ajudaram a esquentar a noite, foram preparados por Zé Bofinho e sua equipe. Já a parte musical ficou por conta de Serginho do Hawaii & Banda, que animou a noite com um vasto repertório cantando MPB, passando pelo forró, pop internacional e rock nacional, conseguindo agradar a todos.

Serginho do Hawaii & Banda.
Sem sombra de dúvidas a grande atração da noite foi o touro mecânico, que fez crianças e adultos suarem para se equilibrar. Mas é claro que o mais divertido era assistir aos tombos dos colegas, e meu é claro. Confira na página de imagens 2012.

Era difícil o pião parar sobre o touro.
Saí de lá por volta de 1h com vontade de aproveitar um pouco mais. Só que havia programado de acordar às 5h para seguir com um grupo até o Imbé com a intenção de abraçar o amigo Augusto Peixoto aniversariante do mês.

2 comentários:

  1. alguém sabe o tel de contato da banda do serginho do havai e banda? quero contrata-los.

    julio
    jdscrespo@hotmail.com
    (22)98519933

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio!
      O contato que tenho do Serginho é o (22)9847-9652.

      Obrigado pela visita e volte sempre ao blog.

      Excluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel