Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

6ª Trilha do Trabalhador

Seguindo a tradição, no dia 1º de maio Os Caça-Lamas Jeep Clube promoveram mais uma Trilha do Trabalhador.

Clube do bolinha na concentração.
Até a véspera havia a previsão de chuva para o final de semana anterior, mas em Campos era só promessa, não caía sequer uma gota. Aí não teve jeito, fui obrigado a fazer a dança da chuva... e não é que choveu!? Choveu muito na noite de segunda-feira (30). E na manhã seguinte... Que bênção! Mais chuva e MUITA LAAAMMA!

Pista "chocolate".
Após concentração em Mineiros passamos por algumas estrada vicinais até chegar a Trilha do Facão, a qual estava repleta de lama e adrenalina. Lá encontramos um "primo"de facão em punho que ficou meio apavorado com nossa brincadeiras.

Devidamente caracterizado na Trilha do Facão.
Várias famílias participaram da trilha em, aproximadamente, 25 carros 4X4. Além da família Caça-Lamas, se fez presente o Jeep Clube de Campos e outros apaixonados por off-road.

Brincando na cava de barro.
Depois da trilha por estradas de terra (lama) e cavas de barro nos reunimos no Festa e Cia. para almoço de confraternização com churrasco e cerveja, é lógico. Confiram mais detalhes e fotos na página de imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel