Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aniversário de Zé Bofinho

Zé Bofinho chegou aos 5.1 (boa ideia) com a disposição de um garoto. Como de costume, ele e Elzinha abriram a casa de Grussaí na tarde do último sábado para receber os amigos. Todos que passaram por lá, e não foram poucos, se deliciarem com os maravilhosos  pratos e quitutes que só Bofinho sabe preparar.

Elzinha e Zé, anfitriões de primeira.
Quando cheguei lá, Jefré e seu violão, Zé e seu "ovo chocalho", comandavam uma mesa super animada. E todos se emocionaram ao ver o aniversariante com os olhos cheios de lágrimas ao cantaram para ele a música "Amigo" do rei Roberto Carlos.



A tarde estava nublada e por um momento caiu uma boa chuva que fez com que todos se espremessem pela área coberta. Mas nem de longe isso tirou o brilho da festa e Zé disse que era chuva de bênçãos. Vejam parte daqueles que foram abraçar o aniversariante.








A mesa de doces e compotas estava super farta e saborosa, sem contar com o tradicional bolo. O parabéns foi momento de muita alegria e descontração. Além da demonstração de amor e carinho entre Zé e Elzinha, aniversariante do último dia 2, ele foi batizado com glace sobre a testa.




Parabéns e felicidades para vocês e toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel