Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

II – Encontro Off-Road Fazenda São João Batista

Como havia prometido vim contar alguns detalhes do último final de semana, mas precisamente do II – Encontro Off-Road Fazenda São João Batista. Sexta-feira, 11 de novembro por volta das 20h, eu e mais quatro Caça-Lamas com nossas respectivas famílias partimos em direção ao distrito de Serrinha, Campos do Goytacazes-RJ. Após contratempos na estrada, chegamos bem e fomos armar nosso acampamento junto a outro grupo de amigos. Nesta mesma noite, animada por DJ, foi servido um coquetel de boas vindas aos presentes.

No coquetel.
A manhã do sábado foi livre. Preparamos aquele churrasco suculento e mais “Caças” estiveram por lá. Às 14h30 Paulo Poc nos passou orientações sobre Rally F.T.N.E.(Final de trecho não exato). Achei um pouco complexo, afinal nunca tinha participado de um rally. Até então, em todas as trilhas que havia participado, quando um quebrava todos paravam. O relógio não fazia parte delas, muito menos o cronômetro. Nem por isso desisti, e como marcado às 16h21, parti com Rosana como navegadora, e Marlon Jesus como Zequinha. 

Aguardando a largada.*
Foram aproximadamente 2h30 de prova com muita poeira e pouca lama. Passamos por áreas de pasto e de "reflorestamento" de eucaliptos. Não foi exigido e/ou recomendado alta velocidade, mas a  noite caiu rápido e com ela perdemos as coordenadas e abandonamos a prova, porém felizes. Nos divertimos com o que nos pareciam pegadinhas. Não tínhamos a menor intenção de concorrer, queríamos era fazer trilha e nos divertir e esta meta nós cumprimos. Quem sabe na próxima vez não dá para levar mais a sério?

Me perdi...*
A noite, para relaxar, teve Toninho Ferreira contando piadas,  show de drag queen , DJ e forró madrugada a dentro. Pela manhã fizemos alguns reparos no Suzuki de Jr. Capachão e ficamos naquela dúvida “vamos ou não fazer a segunda etapa da prova?”. Alguns foram, eu e outros ficamos jogando conversa fora e ... preparando e comendo churrasco. É claro.

Jefré lançou... e agora estão copiando novas modalidades para se consertar carros.
Eram 14h e poucos minutos quando o pessoal começou a chegar da prova, graças a Deus sem nenhum incidente grave, mas com muitos B.O.s (Boletins de Ocorrências). Aos poucos desarmamos nosso acampamento e voltamos para nossas casas após mais um final de semana de aventura, adrenalina, lazer e reunião familiar. Confira os clicks.

Sandro Serrinha e Paulo POC.*
Não posso deixar de registrar aqui meus parabéns a Sandro Serrinha e Paulo POC, idealizadores e realizadores deste grande evento. Confira as fotos na página de imagens 2011.

* Fotos de Haminton Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel