Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trilha da Meia Noite

Na sexta-feira, dia 10, eu, Rosana, Josânia (minha irmã), e nossos filhotes, aceitando o convite de Augusto Peixoto, fomos participar da tradicional Trilha da Meia Noite com o Jeep Clube de Campos.

Saída.
A concentração, regada a mocotozada, foi na sede do referido clube e, após momento de oração, partimos de lá pontualmente à 0:00 horas de sábado. Seguimos pela BR-158 até a altura de Santa Cruz. No percurso passamos por Lagoa de Cima, Sossego do Imbé, Santo Antônio do Imbé, etc. A maior parte do percurso foi em estrada de terra batida (estilo Off -Road). O destino era a fazenda Carocango, e, lá chegando com dia claro fomos recebidos pelo casal Carlos José (Caju) e Cristina. Após um farto café da manhã, montamos acampamento e exaustos, acho que todos dormiram.

Ao acordar, no meio da tarde, "baterias recarregadas", saímos para fazer o reconhecimento do local, e que paisagem... Diversas quedas d'água, uma bela mata, um espaço muito bem preservado. Simplesmente LINDO!!! Vejam mais imagens.

Cachoeira  Carocango.
Embora a noite tenha caído cedo, o dia parecia uma eternidade. Isolados do mundo, sem preocupação com hora, obrigações e estreasse. Para esquentar a noite fria, prepararam uma super canja que fez até sentir calor por alguns instantes. Jefré, é lógico, nos presenteou com seu belo repertório. Houve também, um animado concurso de declarações de amor, afinal era véspera do dia dos namorados.

No domingo, desmontamos acampamento e curtimos, mais um pouco, aquela paisagem deslumbrante. Saímos de lá cantarolando um refrão do grupo O Rappa: "Valeu a pena êh êh, Valeu a pena êh êh..."

Deixo aqui o meu agradecimento para Caju, Cristina e família Jeep Clube de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel