O 5º Arraiá dos Caça-Lamas ocorreu no último sábado no Largo do Garcia e como de costume a festa estava repleta de guloseimas, quitutes, gente alegre e bonita. Reconheço que o som deixou a desejar, mas nem por isso a noite deixou de ser uma grande diversão. Teve quadrilha de crianças, de adultos e casamento na roça.
Cristina e Alexandre, casal nota mil, que mais uma vez nos acolheu. |
Como o final de semana foi de feriadão, começamos a preparar a festa junina na quinta-feira. Os preparativos foram momentos de trabalhos coletivos, muito integração e "B.O.s" (boletins de ocorrência), é claro. Desta vez a própria equipe caça-lamas (ou melhor, parte dela) foi quem preparou todos os itens, desde as bandeirinhas até os caldos maravilhosos.
Na sexta-feira eu trabalhei e não pude ir ajudar, em compensação no sábado fui de mala, cuia, família e barraca. Quando a festa começou ajudei no bar, no início estava totalmente atrapalhado, afinal nunca tinha feito isso na vida, mas fui me aperfeiçoando. Aprendi com Mirinho a preparar um drink que foi chamado de "a moda da casa" e pela saída o mesmo devia está muito bom.
Kíssila e Mirinho, anfitriões do Arraiá. |
A quadrilha tardou, mas quem ficou para assistir ou dançar não se arrependeu pois a falta de ensaios garantiu muitas gargalhadas. Sabendo que não iria dirigir naquela noite, confesso que bebi um pouco mais, afinal tinha que está turbinado para ser a noiva do casamento da roça. No entanto, perdi o noivo para Natalie Lamour. Confira mais fotos aqui.