Dias depois de apresentar a linha 2019 do Renegade com poucas mudanças visuais, a Jeep mostrou nesta terça-feira (6) no Salão do Automóvel de São Paulo a nova geração do Wrangler.
O modelo chega no primeiro trimestre em 3 versões: Sport de 2 portas, Sahara de 2 e 4 portas e Rubicon, inédita, de 4 portas. Todas as opções possuem motor 2.0 turbo de 270 cavalos e tração 4x4.
De acordo com a montadora, os preços vão variar entre R$ 200 e 280 mil.
Herdeiro direto do modelo mais emblemático da Jeep, o Wrangler manteve a essência “raiz” pela qual ficou conhecido, mas ganhou muito em tecnologia. Ele possui monitoramento de ponto cego, detecção de tráfego cruzado e assistências de frenagem.
Jeep Wrangler no Salão do Automóvel 2018 — Foto: Marcelo Brandt/G1
Entre as motorizações, um novo 2.0 turbo de 270 cavalos e um V6 3.6 de 285 cv.
Além do Wrangler, a Jeep fará a primeira aparição pública da linha 2019 do Renegade. O segundo SUV compacto mais vendido do Brasil ganhou tímidas mudanças visuais, como nova grade, faróis com nova moldura e luzes de LED (de acordo com a versão) e para-choque padronizado para todas as versões.
O modelo já pode ser comprado, e tem preços entre R$ 78.490 e R$ 136.990.
Jeep Renegade 2019 — Foto: Divulgação
Veículo nacional há mais de um ano à frente do mercado geral de SUVs no país, o modelo já superou a casa de 100 mil unidades vendidas e recebeu mais conteúdo em todas as versões da linha 2019, além de novas rodas e cores.
Nas configurações de topo, Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk (somente Diesel), o sistema de estacionamento semiautomático Park Assist virou de série, assim como a partida remota do motor pela chave, extremamente útil para deixar a ampla e bem acabada cabine na temperatura ideal antes de entrar.
Em avaliação para voltar ao mercado brasileiro, o Novo Jeep Cherokee também faz a primeira aparição no país, poucos meses depois de ser lançado na América do Norte. O modelo, que também ganhou o novo motor 2.0 turbo de 272 cv, exibe uma extensa reestilização.
Tanto na dianteira quanto na traseira, os novos conjuntos óticos com extenso uso de LED e os novos para-choques renovaram o estilo único do Cherokee. No interior, o console central foi redesenhado, com o reposicionamento do hub de conectividade, o que aumentou o espaço do porta-objetos.
Ao contrário das edições anteriores, a Jeep vai ocupar todo o espaço que tradicionalmente é destinado às outras marcas da FCA, fora a Fiat. Desta vez, Dodge, Ram acabaram realocadas para um canto no estande da Fiat, enquanto a Chrysler ficou de fora da mostra brasileira.
Isso reflete o momento das marcas no país. Enquanto Dodge e Chrysler praticamente não vendem mais veículos no Brasil, a Ram ainda aguarda o lançamento de novos produtos para ter a marca "relançada" por aqui.
Desta vez, a FCA preferiu colocar modelos Dodge e Ram em um canto do estande da Fiat.
Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel