Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ESCLARECIMENTO

Eu Josiel Santos Machado, venho a público esclarecer que, juntamente com Ivanilson de Freitas Ricardo (Dudu), sou fundador e organizador continuo da Romaria de Caminhoneiros de São Cristóvão, a qual vem ocorrendo interruptamente desde 2005, a cada mês julho na baixada campista.

Assim, venho informar, que os organizadores da próxima Romaria que ocorrerá no dia 23 de julho de 2017, em sua 13ª edição são: IVO MIGUEL (Malucão), JOSÉ CARLOS (Careca), JOSIEL MACHADO (eu) e WEDSON VASCONCELOS, e que estes são OS ÚNICOS AUTORIZADOS A SOLICITAREM, RECOLHEREM E ENGARIAREM FUNDOS para o devido evento.

Cabe informar ainda, que Ivanilson de Freitas Ricardo (Dudu), por questões particulares optou por não participar da organização da Romaria este ano. Aproveito a ocasião para agradecê-lo, assim como a todos os outros que já se doaram para a organização dessa festa.

Certo da compreensão e atenção de vocês agradeço, antecipadamente, e reforço aqui o convite para que todos participem dessa festa de fé, gratidão e confraternização. Que São Cristóvão nos abençoe e interceda por nós junto ao Pai.

Atenciosamente

Josiel Santos Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel