Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Desbravamento da Trilha da Serraria 2

Mais uma vez, uma galera aventureira, seguiu para dar continuidade ao desbravamento da Trilha Serraria, em Rio Preto, a qual ainda não foi concluída, se é que será um dia. 


Bem, sábado (08) bem cedo, nos concentramos em um posto da cidade, e após café da manhã comunitário e reforçado, seguimos para Rio Preto e de lá demos início a Serraria 2, partindo do ponto contrário ao da Serraria 1, ou melhor do percusso que fizemos de moto


Diferentemente da etapa anterior, quando percorremos diversos trechos de pasto, dessa vez fizemos "a pior parte" do percurso por mata fechada, onde as maiores dificuldades foram a vegetação, a umidade e as pedras, mas o visual e a sensação foram bacana demais.


Além do prazer da aventura off road, não posso deixar de destacar a parceria de todos os bravos participante, que assim como os da primeira etapa mostraram que a união faz a força, e o quanto é gratificante estar entre amigos que curtem o mesmo hobby que o seu.


Como na etapa anterior, marcaram presença integrantes do Jeep Clube de Campos, de Os Taralama, do Jeep Clube de São João da Barra e alguns agregados que tem como sintonia comum a prática do off road. 


Após nos desvincilharmos de alguns problemas mecânicos e empecilhos naturais pernoitamos no topo de um morro, e "quase concluímos" que será difícil vencer toda a trilha, como era nossa intenção inicial.


A noite com direito a refeição suculenta, fogueira e umas brejas, foi recheada com muita "contação de causos", e aos poucos o sono foi nos tomando até o sol brilhar nova.mente.


Na manhã do domingo, desarmamos nosso acampamento e decidimos retornar, já que com carros quebrados seria inviável seguir.


Fizemos churrasquinho básico na beira do riacho e retornamos a Campos. Ou melhor, alguns retornaram cedo, outros fizeram um pit stop em Lagoa de Cima. Confira mais fotos aqui.


Valeu galera! Obrigado por me proporcionarem momentos de prazer, lazer e escape como esse.


Foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel