Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2016

VOCÊ SABE DE ONDE VEM O GLP?

Programa Brasil Caminhoneiro, do SBT, reporta o caminho do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)


O programa Brasil Caminhoneiro, do SBT, mostrará, em suas próximas duas edições, o trajeto do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) da Liquigás Distribuidora para chegar até a residência dos consumidores. A operação da empresa garante a entrega de 8,5 milhões de botijões de 13 Kg por mês em 23 estados do País.

Na edição deste domingo, dia 20, o telespectador poderá acompanhar como é a dinâmica de entrega de GLP em uma residência e testemunhar a relação de proximidade dos entregadores, funcionários das revendas da Liquigás, com os consumidores. Pesquisa do Instituto Copernicus indica que 82% dos compradores de botijão acreditam que os entregadores “são de confiança”, enquanto 55% os consideram “verdadeiros amigos”.


Um dos destaques da edição do programa do dia 27 é o Centro Operativo (CO) de Barueri (SP), inaugurado neste ano, com capacidade de envase de 945 mil botijões por mês. O CO possui a tecnologia mais moderna no setor de GLP do Brasil. Na unidade, os botijões passam por uma avaliação para certificar sua integridade e validade. Em seguida, são lavados, pintados, envasados e lacrados. A última etapa é o carregamento dos caminhões que transportam os vasilhames para as revendas, responsáveis pela entrega dos botijões aos consumidores finais.

Serviço:
Programa Brasil Caminhoneiro – SBT
Dias 20 e 27 de Março (domingo), às 07H00.


Matéria sugerida por: 
SP4 Comunicação Corporativa
Bruno Vita – bruno.vita@sp4com.com.br
Telefone: (11) 3873-4374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel