Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

XVII Carnajeep

E o último sábado foi de muito alegria para jeepeiros de diversas tribos, e muitos agregados, que foram curtir mais um Carnajeep, o tradicional grito de carnaval dos jeepeiros, preparado com muito carinho por Zé Bofinho e Elzinha.


Eu e minha família, mais uma trupe, saímos cedo do Farol, com destino a Atafona, em uma pequena aventura com direito a soltura de pequenas tartaruguinhas.



Lá nos juntamos a muitos outros jeepeiros foliões e seguimos em jeepeata pelas ruas daquele balneário até Grussaí, onde fomos calorosamente recebidos pelos anfitriões com alegria, um baita cozido, feijão mexicano, boa música e muito mais. 




A tarde, como de costume por aquelas bandas, foi de muita descontração e alegria e a festa como sempre bombou, permitindo que novos e antigos amigos traçassem sua rotas para os dias de folia que se aproximam.





Mais uma vez quero registrar meus parabéns e agradecimentos a família Bofinho. Gente alegre, de bem com a vida e super alto astral. Confira mais cliks.


VALEU! FOI BOM DEMAIS!!!
JÁ TÔ AGUARDANDO O XVIII CARNAJEEP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel