Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Trilha Tacalepau

No sábado dia 3, segui com a galera do Jeep Clube de Campos para mais um dia de aventura e trilhas, desta vez nomeada de "Tacalepau".


Partindo após concentração no Posto Contorno, fizemos o percurso inverso da trilha do dia 19, feita no Parque Estadual do Desengano. Seguimos até próximo a São Fidélis pelo asfalto, e daí até Santa Maria Madalena foi em off road e estradas vicinais. 


A bandeirantes foram a atração da trilha, pois sismaram de dar "piti'. Até a minha Branquelinha quebrou a barra de direção. Minha caixa de ferramentas trabalhou compulsivamente.




Já o pit stop em Madalena, dessa vez, teve direito aos quitutes de Zé Bofinho, como sempre muito saborosos, principalmente depois de muito chão e poeira.


Retornamos pelo Desengano - Sossego do Imbé - Lagoa de Cima. Uma pena, que a noite não pudemos apreciar e aproveitar todas as sua belezas. Veja os clicks do dia.


Baterias off road renovadas, que venha a Expedição OFF ROAD 4x4 – Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/RJ/ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel