Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

X Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra

A cidade de São João da Barra, mas precisamente o Atafona, ferveu neste último final de semana por conta do X Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra. Jeepeiros de diversas grupos e cidades fizeram questão de participar da festa.


Como tenho feito nos últimos cinco anos, mais uma vez segui com minha família para participar dessa tradicional festa, pois o Jeep Clube de São João da Barra faz questão de comemorar anualmente a sua fundação, com festas/eventos que a cada ano ficam melhores.


Após ajeitar algumas coisinhas em minha Branquelinha e participar de um compromisso com a família parti nos primeiros minutos da tarde de sábado para São João, mas no caminho fomos informados que o passeio/trilha já estava acontecendo... Não pensei duas vezes, fui direto para trilha, e não é que ainda consegui encontrar alguma coisa. Foi pouco, mas valeu.


Só depois da trilha segui para o local do evento, onde pude encontrar diversos parceiros que foram prestigiar o evento. A atração da tarde foi a pista de obstáculos. Um verdadeiro atola e desatola de 4X4. Brinquei e me diverti muito!!!


Noite a dentro e ainda tinha gente por lá. Cerva gelada, churrasco e peixe assado não faltaram, mas para retribuir toda a tenção que nos foi dedicada por Xyko O Combatente, em Pedra Dourada-MG, levamos ele para matar o seu desejo de muqueca.


Após dar o devido descanso para o corpo, na manhã seguinte estávamos de volta ao evento, mas como a coisa demorou um pouquinho para esquentar aproveitamos para dar uma voltinha pelo Pontal de Atafona, lugar que reúne ao mesmo tempo a beleza e a impressionante força do mar.


Voltando a festa, a atração do dia novamente foi a trilha de obstáculos. A galera gostou tanto que as outras provas previstas foram esquecidas. E valeu até fazer o percurso invertido e de ré. Muito show!!!


Quero registrar aqui, mais uma vez, meus parabéns a toda equipe do Jeep Clube de São João da Barra, pela brilhantismo do evento, pela garra, pela organização, pelo acolhimento e pelo prazer de celebrar o seu aniversário. Espero poder estar com vocês por outras vezes. 


VALEU!!!
Confira mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel