Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Contorno Campos dos Goytacazes-RJ (Projeto)

Obra de grande necessidade há décadas, agora ganhou projeto oficial da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com previsão de entrega em três anos.


Que a BR-101 causa um é um grande transtorno ao cortar a nossa cidade não é novidade para ninguém. Que a necessidade de se retirar o trânsito intenso que corta diversos bairros, também. Mas querer que acreditemos que uma obra como esta esboçada acima fique pronta em três anos (no Brasil em crise), é querer que acreditemos em "Papai Noel". Mas que seja verdade!

4 comentários:

  1. Olá Josiel.
    Que seja verdade e que não instalem mais uma praça de pedágio.
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. ONDE SERÁ O TRAÇADO DO CONTORNO?PASSA PELA COCA COLA?

    ResponderExcluir
  3. ONDE SERÁ O TRAÇADO DO CONTORNO?PASSA PELA COCA COLA?

    ResponderExcluir
  4. Acho que não. O projeto prevê que a nova estrada comece no distrito de Ibitioca e termine na área urbana de Travessão. A expectativa é de que a Rodovia do Contorno. Atendendo a BR-101 e não a RJ-158.

    No link a seguir ainda é possivel ver o projeto: http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2013/07/antt-divulga-tracado-da-rodovia-do-contorno-em-campos-rj.html

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel