Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Concurso Cultural tem apoio da Sansuy - ação premiará 45 melhores frases e ou fotos

A campanha “Brasil, um país caminhoneiro” distribuirá 45 TVs de LED e tem o objetivo de valorizar caminhoneiros e motoristas, participando do seu dia a dia. Capriche na criatividade e participe. Veja como:


Para participar, os caminhoneiros deverão preencher o cupom do concurso com a frase criada ou com a foto (no tamanho 10cm x 15cm), na carta-resposta fornecidapela Sansuy, sem qualquer custo. O caminhoneiro também poderá participar pela internet acessando o site www.vinilona.com.br/concursocultural, se inscrevendo e enviando uma frase ou foto de no máximo 3 MB. 

A campanha “Brasil, um país caminhoneiro” teve início dia 15 de setembro e se estenderá até 30 de abril de 2015. As frases e fotos inscritas serão julgadas por uma comissão, com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema.

A premiação será realizada em sete etapas, sendo que a primeira acontecerá no dia 30 de outubro. Em cada etapa serão contemplados seis participantes e na última, nove participantes, totalizando 45 TVs. Os trabalhos selecionados e os nomes dos vencedores de cada etapa serão divulgados no site www.vinilona.com.br/concursocultural.

Informações Sansuy S.A.: (11) 2139.2888
comercial@sansuy.com.br
www.sansuy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel